Damon or Stefan ?

By Chris

Hii girls and Boys ..
Gnte espero que vcs estejam assistindo a série vampires Diaries ... Cara , esse ultimo espisodio Hunter nossa tava mtoo bownn ... Eu nao tinha visto nenhum spoiler sobre o capitulo e tive uma surpresa enorme .. A vicky morreu .. Coitada !
Bom eu ainda nao consegui escolher o meu preferido Damon ou Stefan?
O Damon é lindooooo , bad boy e é todo cheio de estilo , bem humorado , (cara eu sempre tenho uma queda pelo bandido da historiaa Afff!)...
Ja o Stefan é tao meigo , doce, romantico e faz tudo por a Elena ...
Ainda tô mto confusa nao consegui escolher ...
Mas pra vcs escolherem aí vai uma força ...




Episode 1.02 - The Night of the Comet - Promo Photo - the-vampire-diaries photo
Se eu fosse a Elena eu ficava com os dois ..



stefan salvatoredamon menor




Stefan e Damon brothers


Stefan e Damon brothers 2
Aii essas fotos tao lindas ... Team Damon and Stefan

stefan elena and damon promo pics - the-vampire-diaries photo
 Èe vo ter que me contentar com   .... os  Dois ,, Nao da pra escolher ...

Gnte eu ainda nao tive a opprtunidade de ler os livros da serie ... Mas em breve eu pretendo ler ...




http://images2.fanpop.com/images/photos/6700000/Damon-damon-salvatore-6713316-480-360.jpg




http://static.thehollywoodgossip.com/images/gallery/as-damon-salvatore.jpg

 
Top ↑