Intercâmbio em Londres!

By W.A



      

Hi Girls and Boys!

Gente,um dos sonhos da maioria dos jovens e tambem de adultos é realizar intercâmbio! E na minha opinião
o melhor lugar para realizar este sonho é Londres!Por ser famosa(merecidamente) por ótima educação e boa conduta.
Há 1 ano tenho contato com uma agência de intercâmbio em Londres,a London Connexion,só que lembrando,não tenho garantias de nada!Por isso é sempre bom conferir!Ah,gente não se esqueçam de que é um país diferente,pessoas e culturas diferentes!Então é bom que se quiserem fazer mesmo,estejem preparados para:ficar loge da família,muitas vezes sozinhos,comidas e costumes diferentes mas o bom de tudo isso é o crescimento social,intelectual e etc...
Tá chega de tanto falar,Confira a Agência London Connexion(orkut e site): http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9901055745382176100
http://www.londonconnexion.com.br/
Peguem telefones e e-mail com a agência!
Ah,gente e se o problema for os pais,converse com calma,mostre as fotos,o site,tire suas dúvidas e a dos seus pais ou por telefone ou por e-mail,pois não é fácil para os pais verem os filhos saindo cedo de casa ainda mais para um outro país,fale para eles de seus sonhos,passe segurança e determinação para eles!Sempre com muiiita Calma!

Mas se o problema for Dinheiro:abra mão de algo,de alguma viagem, festa de15 anos(sai mais barato o intercâmbio),algum presente!E negocie com a agência,aproveite os períodos de promoções como este mês!

Não Perca mais Tempo!Trabalhe,Estude,e  aprenda inglês na Inglaterra!

E para vocês se convencerem de vez,Dez Boas Razões para Aprender Inglês na Inglaterra(confira no site):
http://www.londonconnexion.com.br/dez_razoes.htm

*Tambem peguem informações de outras Agências!













Confira mais fotos que pessoas  que realizaram IntercÂmbio pela London Connexion tiraram: no site sitado acima.

XoXo!

1 Comment

Ai, meu Deus... Eu não sei se conseguiria ficar longe assim da minha filhota quando ela crescer.. Rs



Mas eu mesma já tive vontade...

Postar um comentário

 
Top ↑